Sobre

Tudo começou em junho de 2015, pela manhã, no vagão do metrô.

Peguei o celular, abri o bloco de notas e comecei a escrever, (sim, eu nunca havia escrito nada do tipo antes). A partir deste dia, as manhãs tornaram-se diferentes, em meio a tanta confusão e sentimentos que eu não conseguia expressar e ao menos explicar para alguém, consegui expressá-los escrevendo.

Passei a enviar alguns textos para algumas pessoas próximas, e elas me incentivaram para que eu os publicasse. Depois de alguns meses resolvi criar um blog, porém, não durou muito tempo. Há algum tempo venho publicando textos e frases no Instagram, e agora temos este cantinho para escrever o que não dizemos.

Amo fotografar paisagens, objetos e pessoas. A fotografia também é uma forma de expressar o que não digo. Por isso, o que não digo; fotografo.

Meus dias tem trilha sonora, e 70% da minha vida foi e é traduzida pelo Charlie Brown Jr. Simplesmente amo! Costumo calcular meu tempo por músicas, por exemplo, tenho 3 músicas para lavar a louça hahaha.

Fiz intercâmbio para Londres e foi uma das melhores experiências da minha vida. Conheci a França, Holanda e Itália, mas tenho vontade de fazer um mochilão para conhecer os lugares e as culturas que existem neste mundão.

Adoro estar com a família, amigos, sair para comer, filmes de comédia romântica, chocolate, dormir, mimar a Mel (minha cachorrinha) e dar presentes, foi aí que nasceu a loja do Aquilo que não disse. Presentear uma pessoa para mim é um ato de amor, onde você expressa total sentimento para dar algo que ela olhe e lembre tanto do presente, quanto do momento para toda eternidade. As vezes, não conseguimos expressar em palavras a importância de alguém e então o que não dizemos; presenteamos.

Acho que por agora é só, me acompanhem pelas redes sociais e qualquer dúvida ou sugestão é só enviar.

Beijos da Téh.