Eu sinto tanto por sentir muito

www.pexels.com

Sim! As vezes sinto meu coração partir, é como se ele não coubesse mais em mim ou então como se minha alma não conseguisse se ajeitar no meu corpo.

Quando sinto isso, muitos pensamentos invadem minha mente que eu não consigo ao menos distingui-los, não sei nem o que estou pensando. Hora angustiador, hora sufocante.

Eu sinto muito por sentir tudo isso, sinto por mim mesma, por estar perdida na minha própria vida, por estar perdida no meu próprio ser, sinto por apenas o “sei lá” poder expressar o que sinto.

As vezes sinto tanto e quero dizer tantas coisas que me engasgo com meus próprios pensamentos e saem somente palavras como estas.

Não quero mais sentir tanto, não quero mais sentir muito. Quero somente me sentir, me sentir leve. Quero me reconhecer, me enxergar como antes, se é que será possível ser a mesma pessoa de antes.

Foram muitos momentos, muitas pessoas, muitas sensações, muitos sentimentos, muitos pensamentos. Intensidade de tudo, como se eu estivesse dentro de um globo de neve de ponta cabeça e que alguém estivesse chacoalhando, é assim que me sinto.

Hoje quero somente me sentir, sentir a leveza do que já fui e distinguir.

Comentários via Facebook

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.